Trocas e Devoluções

Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento ás nossas informações importantes.

A Surf Road oferece aos seus clientes produtos de excelente qualidade. Estamos sempre preocupados em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação dos nossos clientes, e por isso criamos a nossa Política de Troca.

Fique atento, recuse o recebimento do seu produto nas seguintes situações:

  • A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O Produto esteja incompleto.

Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das seguintes regras:

Devolução por Arrependimento ou Desistência

A solicitação de devolução por arrependimento/desistência ou defeito de fábrica deve ser feita através do e-mail contato@surfroad.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

Obs: O produto não deve ser enviado antes da realização do procedimento acima.

Favor enviar as seguintes informações: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Favor colocar no assunto do e-mail a seguinte informação: "Solicitação de Troca/Devolução".

Para efetuar a devolução, devem ser observadas as seguintes condições:
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

 

  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

 

  • Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica, com a justificativa da devolução anotada no verso, acompanhando o produto dentro da embalagem;

 

  • O cliente deverá enviar o produto em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Surf Road no endereço abaixo:

          Rua João Rosa, 47 – Bairro Cristina C
          Santa Luzia – MG – CEP 33110-180

 

  • O custo de devolução por arrependimento ou desistência será do cliente. Em caso de Defeito, o custo será da Surf Road.

 

  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 15 (Quinze) dias, contados do recebimento do produto. Este prazo é válido tanto para devolução por arrependimento/Desistência, quanto para produtos com defeito. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;

 

  • A Surf Road se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto caso tenha sido observado o não comprimento das condições estabelecidas acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato conosco via WhatsApp pelo número

(31) 98365-6634.

 

Estamos à disposição.